Fechar
GP1

Goiânia - Goiás

Goiás x CSA: confira escalações, desfalques e onde assistir

A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão Série B e as equipes brigam por uma vaga no G-4

Goiás e CSA se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 21h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 30ª rodada, acontece no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, a equipe Esmeraldina contará com o retorno de Apodi e Hugo nas laterais e o volante Rezende, recuperados de lesão. A equipe vai para o confronto pressionada devido a sequência negativa de quatro derrotas, a última por 3 a 2, contra o Náutico. Na quarta colocação, a equipe soma 48 pontos.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

O CSA chega embalado para o jogo, sem perder há seis partidas, a equipe venceu cinco confrontos e empatou um e agora está na briga pelo acesso à Série A. Com 45 pontos somados, a equipe é a sexta colocada.

Onde assistir:

A partida entre Goiás e CSA será transmitida pelos canais Premiere e SporTV. A torcida acompanha o placar desta e das outras partidas da rodada no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Goiás: Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo, hugo, Caio Vinícuis, Fellipe Bastos, Diego, Élvis, Alef Manga e Nicolas. Marcelo Cabo não poderá contar com Breno, que está no DM em tratamento devido a uma pubalgia

Liga o alerta: Diego, Iago Mendonça, Dadá Belmonte, Mezenga e Élvis vão para o jogo pendurados.

CSA: Lucas Frigeri, Cristovam, Matheus Felipe, Fabrício, Ernandes, Geovane, Yuri, Renato Cajá, Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre. O técnico Mozart não poderá contar com Thiago Rodrigues, que machucou o ombro, Rodrigo Rodrigues que sentiu um desconforto muscular e o goleiro Lucão, suspenso.

Liga o alerta: Thiago Rodrigues, Fabrício, Giva Santos, Matheus Felipe, Yuri e Iury Castilho estão pendurados.

Arbitragem:

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ)

Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Braga (RJ)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.