GP1

Goiânia - Goiás

Atlético-GO x Bahia: veja escalações, arbitragem e onde assistir

O confronto entre as equipes começa às 19h, no Estádio Antônio Accioly, confira no GP1 Esporte.

Atlético Goianiense e Bahia se enfrentam nesta segunda-feira (29), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vale para afastar o fantasma do rebaixamento à Série B.

Há sete jogos sem vencer, o Dragão volta à sua casa com um retrospecto de quatro empates seguidos, contra Juventude, Ceará, América-MG e Santos. Fora de casa, a equipe perdeu os três jogos que disputou contra Flamengo, Palmeiras e Sports. O Atlético é o 15° colocado, com 41 pontos.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro.

O Bahia recuperou o fôlego após vencer o Grêmio por 3 a 1 na Arena Fonte Nova, em Salvador e praticamente afundar a equipe tricolor. A equipe é a 16ª

colocada e tem os mesmos 40 pontos do Juventude, primeiro do Z-4.

Onde assistir: você acompanha os placares ao vivo no GP1 Esporte e através dos canais Premiere.

Prováveis escalações

Atlético-GO: Fernado Miguel, Dudu, Éder, Pedro Henrique e Arthur Henrique, Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo, André Luís, Zé Roberto e Janderson. Marlon Freitas é o desfalque da equipe.

Liga o alerta: Oliveira, Natanael, Everton Felipe, Chico e Gustavo Ferrareis.

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia, Daniel e Patrick de Lucca, Raí, Mugni e Rossi, Gilberto. Lucas Fonseca e Rodrigo são os desfalques.

Liga o alerta: Rossi, Ramon, Marco Antônio, Edson e Clayson.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.