Fechar
GP1

Maranhãozinho - Maranhão

Copa do Nordeste: Flu aplica goleada e assume liderança do Grupo F

O Vaqueiro foi à Maranhãozinho e eliminou a Liga Médici. A equipe volta a campo na terça-feira (7).

O Fluminense foi ao Estádio Antônio Procópio, no município de Maranhãozinho, enfrentar a Liga Médici, dona da casa. Válida pela Copa do Nordeste sub-20, a partida terminou com vitória do Vaqueiro por 7 a 0.

Além do ótimo resultado, a equipe voltou à cabeça de chave após o Ceará perder para o Fortaleza por 1 a 0. O Vaqueiro tem nove pontos em cinco jogos e a o Leão do Pici acumula os mesmos números. O critério de desempate entre as equipes é, mais uma vez, o saldo de gols, que está em 10 para 5.

A partida

A vitória do Fluminense não foi difícil e a equipe piauiense se mostrou dominante em campo. Aos 40’ da primeira etapa, Samuel e Gabriel já haviam aberto o marcador e cinco minutos mais tarde, Samuel converteu mais um tento. Intervalo da partida e Vaqueiro 3 a 0.

No retorno aos gramados, o ritmo do 1º tempo se manteve e Gabriel se sagrou novamente, abrindo 4 a 0 para o Tricolor. Diego mais duas vezes, Alfredo e Moisés fecharam a conta no Antônio Procópio, eliminando a Liga Médici da competição, que vai à última rodada enfrentar o Fortaleza.

Calendário

O Flu retorna à Teresina e inicia a preparação para a última rodada. Em Teresina, no Estádio Lindolfo Monteiro, o Vaqueiro recebe o Ceará, às 15h no dia 07. A equipe precisa vencer e contar com um empate ou derrota do Fortaleza na última rodada. Os alvinegros, caso ganhem, precisam torcer por uma derrota do Leão do Pici para se classificar à próxima fase. Apenas o 1° colocado avança.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.