Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Sampaio Corrêa x Remo: escalações, desfalques e onde assistir

O confronto no Castelão é válido pela 27ªrodada do Campeonato Brasileiro Série B e começa às 21h30

Sampaio Corrêa e Remo se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 21h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontece no Castelão, em São Luís. A disputa é um confronto direto entre as equipes que somam 36 pontos cada e ocupam, respectivamente a nona e a décima colocação.

A Bolívia Querida fará sua segunda partida com a presença da torcida e até 12 mil torcedores poderão comparecer ao Castelão. O número representa 30% da capacidade de público do estádio.

Confira a posição das equipes na tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

Com cinco jogos sem vencer durante o Campeonato, o Sampaio acumulou três derrotas e dois empates.

O Remo, uma posição acima devido ao número de vitórias (são 10 a 9) vem de vitória em casa contra o Náutico. A equipe agora busca atingir a nota de corte para permanecer na Segundona, que atualmente está em 45 pontos.

Onde assistir:

Premiere e SporTV transmitirão a partida e você pode acompanhar os resultados do Campeonato Brasileiro Série B em tempo reals no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Sampaio Corrêa: com um esquema 4-4-2, o técnico Felipe Surian deve escalar Mota; Watson, Alan Godóio, Paulo Sérgio e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha e Ciel.

Desfalques: Joécio (suspenso)

Pendurados: Nilson Júnior, Romarinho, Jean Silva, Eloir, Alan Godói, Joécio e Luís Gustavo.

Remo: Vinícius, Thiago Ennes, Rafael Jansens, Marlon e Raimar; Marcos Júnior, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Lucas Tocantins e Victor Andrade.

Desfalques: Romércio, Vinícius, Wellington Silva, Igor Fernandes e Andreson Uchôa estão fora por lesão. Erick Flores está no DM.

Arbitragem:

Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)

Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.