Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Altos perde para Motoclub em amistoso preparatório na pré-temporada

O Jacaré duelou contra o Papão do Norte e acabou pecando em falhas defensivas, levando a pior.

Visando a temporada de 2024, o Altos iniciou a preparação já na tarde deste domingo (17) jogando o seu primeiro amistoso da pré-temporada. Na ocasião, o Jacaré viajou para São Luís, Maranhão, e jogou contra o Motoclub, dentro do estádio Nhozinho Santos, onde saiu com o revés de 2 a 0.

Durante o primeiro tempo, uma falha de defesa fez com que o Alviverde Piauiense levasse o primeiro gol. Aos 30 minutos, com Albert perdendo o tempo da jogada, deixando Misael vencer Careca e abrir o placar para a equipe ludovicense. A vantagem no placar deixou o time da casa mais confortável, dominando a primeira etapa e indo para o intervalo com a vantagem.

A segunda etapa trouxe a mesma dinâmica, com o Motoclub ficando com a posse de bola e dominando as ações de jogo. Mesmo com a desvantagem, o Altos não conseguia se recuperar e acabou levando o segundo tento aos 19 minutos, desta vez com Railson aproveitando a saída de Vinícius, que entrou na segunda etapa, e mandando para o fundo as redes.

O Altos segue em São Luís, pois ainda têm mais uma amistoso preparatório na capital. Na terça-feira (19), o Jacaré joga diante do Maranhão, atual campeão do Campeonato Maranhanse. As equipes entram em campo às 19h30, no estádio Nhozinho Santos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.