Fechar
GP1

São Luís Gonzaga do Maranhão - Maranhão

Flu-PI perde novamente e se afunda na lanterna da Série D

Com gols ainda no primeiro tempo, o Vaqueiro não teve muitas reações e deixou o Castelão derrotado.

Os dias não são os melhores para o Fluminense-PI que foi ao Castelão, em São Luís e encarou o Maranhão, pela Série D em mais uma derrota, dessa vez por 2 a 0, com gols de Jorge e Rafael. O resultado coloca o Vaqueiro ainda mais na lanterna do grupo e a equipe repete a campanha da temporada passada, sem conseguir sequer competir diante dos adversários.

O Maranhão procurava a todo momento levar sua posse para dentro da área do Vaqueiro, mas sempre pecava no último passe. Foi quando o time mudou a estratégia e arriscou de fora da área e Jorge abriu o placar cedo, logo aos oito minutos do primeiro tempo. O segundo gol do Maranhão saiu de um erro bizarro da defesa tricolor, e Rafael ganhou de Luccão e Jeferson para marcar aos 37 minutos.

Foto: Fluminense ECFluminense-PI inicia os trabalhos para o Brasileiro Série D
Fluminense-PI inicia os trabalhos para o Brasileiro Série D

Na segunda etapa, o Maranhão não oscilou, mas o Fluminense-PI resolveu se apresentar mais ao jogo. Ivamar e Tiaguinho foram válvulas de escape que ajudaram o time a incomodar Moisés, mas nada que fizesse efeito suficiente para alterar o placar em prol da equipe piauiense.

Com a vitória, o Maranhão derrotou as duas equipes piauienses em seus domínios em um espaço de uma semana e agora se coloca como adversário indigesto. O Flu-PI entra m campo na próxima quarta-feira (7), na Arena do Guerreiro, quando enfrenta o Tocantinópolis às 15h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.