Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Maranhão x Fluminense-PI: escalações, ingressos e retrospecto

As equipes duelam neste neste sábado (03), pela 5ª rodada do Brasileiro Série C, em São Luís, às 16h.

Com objetivos distintos, Fluminense-PI e Maranhão duelam neste sábado (03), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Castelão, em São Luís, às 16h. O Vaqueiro busca sua reação na competição, já que ainda não venceu. Já o MAC segue em busca do grupo 2. Os técnicos das equipes até contam com alguns desfalques, mas não terão muita dor de cabeça.

Retrospecto

O Fluminense-PI é o lanterna do grupo 2 com apenas dois pontos. Na quarta rodada, a equipe ficou no 0 a 0 contra o Cordino e segue em busca da sua primeira vitória na competição. Em quatro jogos disputados, o Tricolor Piauiense acumula dois empates e duas derrotas.

Na terceira posição com cinco pontos, o Maranhão busca sua segunda vitória seguida. Na última rodada goleou o Parnahyba por 4 a 0. Nas quatro partidas jogadas, o MAC venceu uma, empatou duas e perdeu apenas uma.

Foto: Fluminense ECFluminense-PI inicia os trabalhos para o Brasileiro Série D
Fluminense-PI inicia os trabalhos para o Brasileiro Série D

Como deve vir o Fluminense-PI

Para o confronto, o técnico Eduardo não contará com o zagueiro Weverton, que sofreu uma contratura na coxa. Além dele, o volante Mutuca está suspenso por cartões. A tendência é que Weverton seja substituído por Durkheim ou Gabriel Biloca. Já Ribeiro deve entrar no lugar de Mutuca.

Com isso, Eduardo deve mandar a campo a seguinte equipe – Jefferson; Gean, Lucão, Durkheim (Biloca) e Paulinho; Ribeiro, Mauricio e Gabriel Vieira; Tiaguinho, Mateusão e Denis (Carlinhos).

Como deve vir o CSA

Após a ótima vitória diante do Parnahyba, a tendência é que o técnico Zé Augusto repita a mesma equipe. Apenas Leone segue no departamento médico.

Com isso, Zé Augusto poderá mandar o seguinte time - Moisés; Franklin, Fernando, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Vander e Jorge; Ronald, Rafael e Fabrício.

Transmissão: Não terá transmissão com imagens

Ingressos

Equipe de arbitragem:

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM)

Árbitro Assistente 1: Elson Araújo da Silva (MA)

Árbitro Assistente 2: Rafael Costa Pinheiro (MA)

Quarto Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo (MA)

Analista de Campo: Jorge Luís Viana da Silva (MA).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.