Fechar
GP1

Belo Horizonte - Minas Gerais

Atlético-MG x Grêmio: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

A partida acontece no Mineirão, às 21h e é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira (3), o Atlético – MG recebe o Grêmio no Mineirão, às 21h, em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder do campeonato com 59 pontos, o Galo pode chegar a 62 caso vença e abrir uma vantagem de 12 pontos para o Flamengo, terceiro colocado.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro.

A situação para o tricolor gaúcho não é das melhores já há 23 rodadas na zona da degola. Com 26 pontos e ocupando a 19ª colocação, a equipe vem de duas derrotas consecutivas.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere. Os torcedores podem acompanhar os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson, Mariano, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Nacho, Zaracho, Hulk e Diego Costa. Cuca não poderá contar com Nathan Silva, que cumpre suspensão e Keno, no Departamento Médico do Galo.

Liga o alerta: Cuca, Eduardo Sasha, Guga, Hulk, Junior Alonso e Nacho Fernández.

Grêmio: Brenno, Rafinha, Geromel, Ruan, Cortez, Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti, Douglas Costa, Ferreira e Borja. Kannemann e Jean Pyerre cumprem suspensão e desfalcam a escalação de Vagner Mancini.

Liga o alerta: Rodrigues, Victor Bobsin, Diego Souza, Fernando Henrique, Darlan, Mateus Sarará, Vanderson e Thiago Santos.

Arbitragem:

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

VAR: José Cláudio Rocha Filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.