Fechar
GP1

Belo Horizonte - Minas Gerais

Atlético-MG e América-MG se enfrentam neste domingo no Mineirão

As duas equipes se enfrentam às 16h. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético-MG e América-MG se enfrentam neste domingo (7), às 16h, para mais um clássico das multidões. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Líder isolado e há mais de cinco anos sem perder para o América, o Galo vai ao jogo na expetativa de mais um passo firme rumo à conquista do campeonato. O time venceu o Grêmio por 2 a1 na última rodada e soma 62 pontos, dez a mais que o vice-líder, Flamengo.

Confira aqui a tabela do Campeonato Brasileiro

O América tem excelente campanha no 2° turno do Brasileirão e perdeu apenas uma vez nos últimos 12 jogos. O time comandado Marquinhos Santos é o 10° colocado, com 38 pontos, oito pontos distante da zona da degola.

Onde assistir: Globo e Premiere transmitirão o clássico mineiro e a torcida acompanha os placares ao vivo no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Atlético: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana, Allan, Tchê TchEê e Zaracho, Vargas, Diego Costa e Hulk. Cuca não poderá contar com Nacho Fernandéz que cumpre suspensão automática após o terceiro cartão amarelo e Keno está no DM do Galo.

Liga o alerta: Allan, Eduardo Sasha, Guga, Hulk, Junior Alonso e Cuca.

América: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon, Lucas Kal, Juninho, Alê, Ademir, Zárate e Rodolfo. Marquinhos Santos não terá Eduardo e Berrío que seguem no DM.

Liga o alerta: Ademir, Carlos Alberto, Bruno Nazário, Eduardo Bauermann, Fabrício Daniel, Marlon, Ramon, Zé Ricardo e Zé Vitor.

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.