Fechar
GP1

Tocantins - Minas Gerais

4 de Julho encara o Tocantinópolis neste sábado

Após três derrotas consecutivas, o time viaja até o Tocantins para se manter na zona de classificação.

Segundo colocado no Grupo A2 do Brasileirão Série D, 4 de Julho vai encarar o Tocantinópolis neste sábado (21), às 16h, no Estádio Ribeirão. A equipe embarcou de ônibus na noite de quinta-feira, saindo de Piripiri para uma viagem de 12h até o Tocantins.

Na sexta-feira, o time realizou atividade de campo para o jogo de logo mais. Com uma parada na cidade de Porto Franco, no extremo-sul maranhense, o Colorado fez um rachão.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

O Gavião terá cinco desfalques durante a partida, Rafinha segue no departamento médico, o atacante Etinho não chegou a viajar com os companheiros após sentir o posterior da coxa, o lateral direito Edy machucou o tornozelo na partida contra o Palmas, Marcelo cumpre suspensão automática após o terceiro amarelo e Hiltinho, expulso na derrota do 4 são as faltas que o técnico Fernando Tonet precisará cobrir.

A partida contra o Tocantinópolis é decisiva para manutenção do Gavião Colorado na zona de classificação do Brasileirão. Após três derrotas consecutivas, o time de Piripiri busca vencer fora de casa para afastar os rivais que estão atrás com uma diferença de apenas dois pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.