Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos e 4 de Julho vão jogar neste sábado e buscam vitórias no Brasileirão

O Altos encara o Manaus e o 4 de Julho joga contra o Tocantinópolis. As partidas serão como visitantes.

As duas equipes piauienses em disputa no Campeonato Brasileiro jogarão fora de casa neste fim de semana. No Tocantins, o 4 de Julho vai enfrentar o Tocantinópolis no estádio João Ribeiro, já o Altos vai à Arena Amazônia jogar contra o Manaus.

Foto: Reprodução/ Instagram AltosAltos e Tombense empatam no estádio Lindolfo Monteiro
Altos e Tombense empatam no estádio Lindolfo Monteiro

Ambos vão a campo atentos após os últimos resultados – ou a falta deles. Nas últimas três partidas, as equipes acumulam empates e derrotas e, mesmo com jogos em casa, os três pontos não foram alcançados. Fora da zona de classificação no Campeonato Brasileiro Série C, estacionado no 7° lugar, o Altos tem apenas uma saída: vencer.

A situação do 4 de Julho não é diferente, com três derrotas consecutivas, caso queira permanecer no G-4 da Série D, o Colorado precisa buscar a vitória.

Foto: Divulgação/Fluminense-PI/Aldo CarvalhoFluminense-PI empata com o 4 de Julho pelo Piauiense
Fluminense-PI empata com o 4 de Julho pelo Piauiense

O Gavião iniciou sua jornada até o Tocantins na noite desta quinta-feira (19), no total, serão 12 horas na viagem de ônibus até o local da partida que acontece às 16h. O Altos jogará às 17h e a equipe também viajou durante a madrugada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.