Fechar
GP1

Belo Horizonte - Minas Gerais

Jorge Jesus tem reunião com dirigentes do Atlético nesta segunda (3)

Na reunião, o Atlético-MG aguarda uma sinalização positiva do treinador. Mecenas querem Mister no comando

Antes mesmo de 2022 chegar, o Atlético-MG foi surpreendido com o pedido de saída do técnico Cuca do comando da equipe mineira. Após vencer o campeonato estadual, Brasileirão e Copa do Brasil, havia esperança entre os dirigentes do Galo de que o treinador permanecesse à frente do grupo, mas a mesma não se concretizou.

Logo a comunicação de Cuca chegou, a movimentação em busca de um novo comando para o atual campeão brasileiro se iniciou e um alvo foi instalado novamente do outro lado do Atlântico com nome e sobrenome: Jorge Jesus. Após negociação infrutífera com o Flamengo e a demissão do Benfica, após a derrota para o Porto e um motim dos jogadores, deixando o vestiário benfiquense insustentável, o Mister teve toda atenção mineira voltada para si.

Foto: Dhavid Normando/Futura Press/Estadão ConteúdoJorge Jesus
Jorge Jesus

Apesar das negociações ainda não terem avançado, haverá uma reunião nesta segunda-feira (3), à noite. Virtualmente, o Jorge Jesus, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, discutiram se o futuro do treinador será o clube alvinegro.

O namoro do clube com o português não é de repente, desde 2019, os famigerados 4 R’s mineiros, os mecenas do clube (Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador) já estavam de olho em Jesus, mas havia um impedimento naquela circunstância: a falta de dinheiro no clube.

Caso a resposta dada por Jesus na reunião desta segunda-feira não acene positivamente, o treinador corre o risco de ver o mesmo desfecho em que esteve envolvido com o Flamengo. O Atlético sonda o também português Carlos Carvalhal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.