Fechar
GP1

Belo Horizonte - Minas Gerais

Sport é derrotado pelo Cruzeiro no Brasileiro Série B

A Raposa venceu o Leão de virada por 2 a 1, e segue como líder da competição.

Mesmo saindo a frente no placar, o Sport foi derrotado por 2 a 1 para o Cruzeiro nesta última terça (28), pela décima quinta rodada do Brasileiro Série B, no Mineirão.

A partida contou com ilustre presença de Ronaldo Fenômeno, nos camarotes do estádio. A partida também era um verdadeiro confronto de seis pontos da parte de cima da tabela, e com a vitória a Raposa segue 100% dentro de casa.

Empurrado por um Mineirão lotado, o Cruzeiro começou a todo vapor, atacando e buscando o gol, tanto que ainda aos 3 minutos a primeira jogada de perigo veio. Edu recebeu cruzamento de Brock e cabeceou forte, obrigando Maílson fazer a defesa.

Nos primeiros 10 minutos de partida o Cruzeiro só pressionava, a equipe teve mais uma chance clara, dessa vez com Luvannor, mas também foi parado pelo goleiro.

Foto: Reprodução/Twitter Sport CRSport e Cruzeiro pela Série B
Sport e Cruzeiro pela Série B

Apesar de toda essa intensidade, quem abriu o placar foi o Sport. Aos 18 minutos, Kayke aproveitou passe errado, carregou a bola, cortou o para o meio e finalizou onde a coruja dormi.

O gol inesperado não abalou a Raposa, e a equipe continuou com muito volume de jogo. O resultado disso foi o empate aos 25 minutos. Geovane Jesus cruzou e Sabino deu um peixinho contra sua própria meta, 1 a 1 no placar. A Blitz continuava, e o Cruzeiro não virou por pouco. Aos 37 minutos, William Oliveira aproveitou o rebote e Maílson apareceu novamente para salvar o Leão.

Isso tudo resultou em uma virada da Raposa ainda na primeira etapa. Daniel Júnior fez boa jogada individual, a finalização parecia que não iria dá em nada, porém a bola contou com um desvio e morreu no fundo da rede.

Precisando do resultado, o Sport começou a sair mais no jogo no segundo tempo e deu trabalho para a o Cruzeiro. Thiago Lopes chutou livre de marcação e viu Rafael Cabral fazer um verdadeiro milagre aos 9 minutos.

Após o lance a partida começou a ficar mais equilibrada, porém a partir dos 30 minutos finais, a Raposa tirou o pé do freio e começou a administrar o placar. O Leão teve uma boa chance de empatar, mas era o dia do goleiro do Cruzeiro, que agarrou a bola.

Retrospecto

O Cruzeiro segue sendo o líder da competição com 34 pontos. Já o Leão se encontra em 5° com 21.

Próximos compromissos

A Raposa enfrenta o Vila Nova nesta sexta (01), pela décima sexta rodada da Série B, no Mineirão, às 21h30. O Leão encara o Vasco no domingo (03), no São Januário, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.