Fechar
GP1

Ubaporanga - Minas Gerais

CBF lamenta morte de jovens atletas em acidente de ônibus

Em comunicado, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues se solidarizou com as vítimas do acidente.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), emitiu comunicado na noite de segunda-feira (30), lamentando a morte de quatro pessoas em acidente ocorrido em Ubaporanga, Minas Gerais, com ônibus que levava o Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias.

No comunicado, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas, que foram identificadas sendo três atletas e um membro da comissão técnica.

"Recebemos com muita tristeza a notícia da morte destes jovens que trilhavam seus passos e viveram a paixão pelo esporte. Em nome de todos os colaboradores da CBF me solidarizo com os familiares e amigos pela perda irreparável de seus entes queridos. E desejo a todos os demais atletas um pronto restabelecimento ", disse o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira, onde o ônibus que levava o time de futebol caiu de uma ponte na BR-116. Além das quatro mortes, o acidente deixou ao menos 28 feridos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava o time para Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Confira a nota na integra:

É com profundo pesar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamenta o falecimento dos três atletas Klayton da Silva, Thyago Ramos e Andrey Viana, e o integrante da comissão técnica, Diogo Coutinho, do Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias (RJ). Prematuramente, um trágico acidente de ônibus, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 30/01, interrompeu os sonhos destes jovens e deixou outros 29 feridos.

"Recebemos com muita tristeza a notícia da morte destes jovens que trilhavam seus passos e viveram a paixão pelo esporte. Em nome de todos os colaboradores da CBF me solidarizo com os familiares e amigos pela perda irreparável de seus entes queridos. E desejo a todos os demais atletas um pronto restabelecimento ", disse o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues

A entidade presta sua solidariedade a todos os familiares e amigos das vítimas do acidente e a todos os atletas do clube.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.