Fechar
GP1

Além Paraíba - Minas Gerais

Ônibus com time de futebol cai de ponte e deixa mortos e feridos na BR-116

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), e deixou quatro mortos e 28 feridos.

Na madrugada desta segunda-feira (30), um ônibus caiu de uma ponte e deixou quatro mortos e pelo menos 28 feridos na BR-116, em Além Paraíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava um time de futebol, de nome ainda não revelado de Ubaporanga, Minas Gerais, para o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia cerca de 36 passageiros no veículo, incluindo motorista, jogadores e comissão técnica. Quatro corpos foram retirados em meio as ferragens. As outras 23 vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba, sem detalhes sobre o estado de saúde delas. Outras cinco foram levadas para a Casa de caridade Leopoldinense.

Foto: Reprodução/TwitterÔnibus com time de futebol cai de ponte na BR-116 em Além Paraíba
Ônibus com time de futebol cai de ponte na BR-116 em Além Paraíba

O impacto fez com que o veículo parasse de cabeça para baixo perto de um riacho. A dinâmica e a causa do acidente não foram informadas. A viagem consta como registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Cataguases, Além Paraíba e Juiz de Fora atuam no local na manhã desta segunda-feira. Além deles, a PRF auxilia nos trabalhos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.