Fechar
GP1

Cuiabá - Mato Grosso

Neymar se apresenta à Seleção para Eliminatórias da Copa do Mundo

O atleta está no Brasil desde sexta, quando sua filha Mavie nasceu e agora se une ao grupo.

Após 21 atletas se apresentarem na segunda-feira (9) à Seleção Brasileira, Neymar chegou a Cuiabá para se concentrar com seus companheiros para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

O camisa 10 foi liberado pelo Al Hilal para o nascimento de sua filha Mavie e está no Brasil desde a última sexta. Ele desfalcou a equipe no último confronto antes da Data Fifa, o que já era esperado. Na chegada, Neymar falou sobre a expectativa para a segunda volta das Eliminatórias.

Foto: Vitor Silva/CBFNeymar chega a Cuiabá e se apresenta à Seleção Brasileira
Neymar chega a Cuiabá e se apresenta à Seleção Brasileira

“Expectativa grande de fazer bons jogos e vencer. Com certeza, a felicidade é ainda maior de estar representando a Seleção Brasileira. Confesso que está bastante calor, mas eu não posso dizer que não estou acostumado, na Arábia também é muito calor. Todo mundo sofre com isso, mas o jogo vais ser à noite, então vai ser mais tranquilo”, disse o atacante em sua chegada.

O Brasil enfrenta a Venezuela na quinta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá a partir das 21h30. No dia 17, a seleção encara o Uruguai no Estádio Centenário, a partir das 21h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.