Fechar
GP1

Esportes

Atletas piauienses embarcam para disputar Sul-Americano na Colômbia

Os dois são os únicos piauienses que fazem parte da delegação brasileira sub-20. O evento esportivo acontece na cidade de Cali.

Os atletas Letícia Lima e Luís Fábio embarcaram nesta quinta-feira (13), para São Paulo e de lá vão para a Colômbia onde vai acontecer o Sul-Americano de Atletismo.

Os dois são os únicos piauienses que fazem parte da delegação brasileira sub-20. O evento esportivo acontece na cidade de Cali. Luís Fábio vai passar pelas provas de arremesso de peso e lançamento de dardos.

  • Foto: DivulgaçãoLetícia Lima e Luís FábioLetícia Lima e Luís Fábio

Já Letícia Lima, vai correr os 100 metros e 200 metros, além de passar pelo revezamento 4x100m representando o Brasil. Os piauienses conseguiram as convocações após acumularem bons resultados no Campeonato Brasileiro sub-20.

Na competição, Luís conseguiu faturar a medalha de ouro no arremesso de peso, onde conseguiu a distância de 18m88 e Letícia Lima conquistou a prata nos 100m.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.