Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá e Timon se enfrentam nesta sexta pelas semifinais da série B

No último encontro, triunfou a Águia de Teresina com o placar de 2 a 1 sobre os visitantes de Floriano.

Visando começar com o pé direito nas semifinais da série B do Campeonato Piauiense, Corisabbá e Timon se reencontram na competição agora valendo vaga na decisão do estadual. No último encontro, triunfou a Águia de Teresina com o placar de 2 a 1 sobre os visitantes de Floriano.

Agora, com a pausa de uma semana, o duelo reeditado promete ser diferente. Sem vencer na competição e acumulando 3 empates consecutivos, o Corisabbá do técnico Valdomiro não deve contar com o lateral Lucas Lobo - suspenso pelo segundo cartão amarelo, além de Yan, Luis Henrique e Ailton por lesão muscular.

Jogando em casa, o alvinegro tem a missão de barrar o segundo melhor ataque da competição. Na ponta da tabela classificatória, o Timon anotou seis gols em quatro partidas. Porém, teve a defesa vazada em seis ocasiões.

Embora chegue 100% para o confronto, a Águia Soberana só viaja para a cidade Floriano no dia da partida e deve ter o cansaço como fator de peso para a partida. O palco do confronto será o estádio Tibério Nunes, às 20 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Picos intensifica treinamentos para as semifinais da Série B

Semifinais da série B do Campeonato Piauiense têm confrontos definidos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.