Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação de Futebol do Piauí define grupos do Piauiense sub-17

O atual campeão da disputa é o Piauí, que defende o bicampeonato consecutivo. O grande vencedor garante vaga na Copa do Brasil sub-17.

Foram definidos os grupos do Campeonato Piauiense sub-17. Em arbitral realizado nessa terça-feira (30), na sede da Federação de Futebol do Piauí, a entidade confirmou a participação de nove equipes na disputa pela taça.

Com início previsto para o próximo dia 10 de agosto, a competição ocorrerá em duas chaves com jogos únicos disputados entre as equipes de cada grupo. Avançam à próxima fase os dois melhores colocados de cada chave.

As semifinais da disputa também serão realizadas em jogos únicos. Em caso de empate, as equipes seguem para a prorrogação. Permanecendo igualdade no placar, disputa a taça a equipe que apresentar o melhor índice técnico da competição.

Ainda segundo a FFP, serão aceitos apenas jogadores nascidos entre os anos 2002 e 2005, com registro de cidadania piauiense. Os locais das disputas ainda devem ser anunciados pela Federação.

Atual campeão

O grande campeão do Piauiense sub-17 garante vaga na Copa do Brasil da mesma categoria. Na última edição, o Piauí quem garantiu o título da competição de forma invicta sobre o Fluminense-PI em pleno Lindolfo Monteiro. Nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Caça Rato levou a melhor e garantiu participação no Copa do Brasil sub-17.

Confira os grupos:

Grupo A

Altos

Biroesportes

Flamengo-PI

Fluminense-PI

River-PI

Grupo B

Krac

Piauí

São Paulo

Timon-PI

NOTÍCIA RELACIONADA

FFP abre inscrições para realização do Campeonato Piauiense sub-17

Piauí enfrenta o Tubarão na primeira fase da Copa do Brasil sub-17

Piauí confirma primeira participação na Copa do Brasil sub-17

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.