Fechar
GP1

Esportes

Fluminense do Piauí e River estreiam na Copa São Paulo de Futebol

Fluminense e River conquistaram vaga na principal disputa das categorias de base do futebol brasileiro após a disputa do Campeonato Piauiense sub-19 nesta temporada.

A equipe sub-20 do Fluminense do Piauí embarca ainda esta semana rumo ao estado de Goiânia. Isso porque o tricolor tem agendado dois amistosos em solo goiano diante do Vila Nova e Goiânia previstos para a próxima quinta-feira (27) em local e horário a serem definidos.

A intensivo ocorre em vista à proximidade da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O segundo representante do Piauí, ao lado do River, integra chave complicada ao lado do Corinthians-SP, Retrô-PE e Francana-SP.

Fluminense e River conquistaram vaga na principal disputa das categorias de base do futebol brasileiro após a disputa do Campeonato Piauiense sub-19 nesta temporada. O tricolor, por sua vez, bateu o Galo e levantou pela primeira vez a taça Renato de Sousa Lopez de forma invicta, em pleno Lindolfo Monteiro.

O Fluminense estreia na competição diante dos donos da casa, o Francana, no próximo dia 03 de janeiro em local a ser definido. Já o River compõe o grupo 23 ao lado do Taubaté-SP e Capital-Ro, com estreia marcada diante do Atlético Mineiro no mesmo dia 03 de janeiro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fluminense bate o River e é o novo campeão do Piauiense sub-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.