Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI confirma contratação do zagueiro Leandro Amorim

Leandro Amorim, de 29 anos, chega ao Flu como o nono reforço da equipe para 2019.

O Fluminense-PI anunciou a chegada de mais um reforço para a equipe Tricolor que se prepara para a disputa da série B do Campeonato Piauiense. O zagueiro Leandro Amorim, de 29 anos, chega ao clube como o nono reforço da equipe para 2019.

A última passagem do atleta em solo piauiense foi pelo 4 de Julho. Além disso, o defensor é velho conhecido das torcidas do estado acumulando passagens por Flamengo-PI e Timon-PI.

Amorim é o primeiro defensor a ser anunciado pelo Fluminense para a disputa do campeonato. Na última semana, a equipe anunciou a chegada do técnico ex-Piauí, Aníbal Lemos.

Os meias João Paulo, Jhonata, Netinho, Zezinho e Jônata, os laterais Tiaguinho e Barata e o goleiro Robson foram anunciados pelo clube e já integram os quadros da equipe. A série B do Piauiense tem previsão de início para o feriado de 7 de setembro e deve contar com seis equipes participantes.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fluminense-PI anuncia contratação do treinador Anibal Lemos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.