Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Fluminense tenta classificação na Copinha diante do Retrô-PE

O jogo será diante do Retrô-PE, que ainda não marcou pontos na competição e joga para cumprir tabela nesta última rodada.

O Fluminense do Piauí entra em campo na tarde desta quinta-feira (09), às 17 horas, em partida que vale a sobrevivência na Copa São Paulo de Futebol Júnior sub-20. O jogo será diante do Retrô-PE, que ainda não marcou pontos na competição e joga para cumprir tabela nesta última rodada.

O Tricolor estreou com pé direito. Ao vencer os donos da casa, o Francana, por 2 a 1 na última sexta-feira (03), os piauienses avançaram à segunda etapa com confiança, mas não ultrapassaram o Corinthians perdendo por 3 a 1, nessa segunda-feira (06).

Já o Retrô, de Pernambuco, não somou nenhum ponto, dos seis disputados até o momento. Com isso, as chances de classificação se tornam remotas. A equipe jogou diante do Corinthians e Francana, e perdeu os dois jogos. Diante do Fluminense-PI será a oportunidade conquistar resultado positivo.

Encabeça o Grupo 11, o Corinthians, com seis pontos; seguido por Francana e Fluminense, respectivamente, empatados com três pontos cada. Os paulistas ocupam a segunda colocação em virtude do saldo de gols superior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.