Fechar
GP1

Esportes

Neymar diz à polícia que usou preservativo e deu tapas a pedido de Najila

Falta de camisinha foi o ponto central da discussão que teria originado o estupro, segundo modelo que o acusa.

O atacante Neymar afirmou que usou preservativo no encontro com a modelo Najila Trindade, em Paris, de acordo com o Jornal Nacional, da Rede Globo. A declaração contraria a informação da modelo, que afirma que a falta de camisinha foi o ponto central da discussão entre os dois e que teria originado o estupro alegado por Najila.

O jogador afirmou que jogou a camisinha no vaso sanitário e usou proteção para não se expor, pois era um atleta. De acordo com Najila, o suposto crime começou no momento em que ela fala que não tem camisinha e Neymar continua o ato sexual sem preservativo.

  • Foto: Aloisio Mauricio/FotoArena/Estadão ConteúdoNeymarNeymar

O Estado apurou que Neymar confirmou que havia bebido no dia do 1º encontro, mas, segundo ele, foi apenas uma dose. No segundo encontro, ele disse que pretendia levar Najila a uma balada, mas ela começou a agredi-lo e ele foi embora. Durante o encontro, Neymar estranhou o fato de a modelo dizer que o amava e queria se casar com ele. "Como ela pode me amar se nem me conhecia direito?", chegou a comentar o atacante para as delegadas da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Após o depoimento, que durou cerca de 3h30, Neymar se emocionou sobre a acusação de estupro e relatou se drama pessoal. O atacante do PSG afirmou que esse é o pior acontecimento de sua vida e chegou a afirmar que nenhuma lesão se compara ao momento que vem vivendo desde 31 de maio, quando a modelo registrou Boletim de Ocorrência por estupro. Neymar foi cortado da Copa América, que começa nesta sexta-feira, por ruptura do ligamento tornozelo direito. Por isso, ele chegou à delegacia com o auxílio de muletas.

Neymar confessou ainda que o escândalo afetou a vida de seu filho, David Lucca, tem faltado à escola, pois tem sido vítima de bullying. Ele contou que os amigos dizem que ele é filho de um estuprador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

'A verdade aparece cedo ou tarde', afirma Neymar após depoimento

Neymar nega crime de estupro, diz promotora que acompanhou depoimento

Grupo de fãs de Neymar realiza manifestação de apoio em delegacia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.