Fechar
GP1

Esportes

Neymar diz que vídeo de conversa foi publicado por assessores

O jogador alegou que uma integrante de sua assessoria e um técnico em informática foram os responsáveis por juntar o vídeo às mensagens que ele havia trocado com a mulher.

O atacante da Seleção Brasileira de Futebol, Neymar Júnior, informou durante o depoimento prestado na noite desta quinta-feira (06) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, que o vídeo onde é mostrada a conversa com a modelo Najila Trindade foi publicado por sua assessoria. Orientado por três advogados, Neymar não precisou entregar seu telefone celular para a perícia.

O jogador informou que gravou a primeira parte do vídeo publicado em sua conta no Instagram. Entretanto, ele alegou que uma integrante de sua assessoria e um técnico em informática foram os responsáveis por juntar o vídeo às mensagens que ele havia trocado com a mulher que o acusa deste crime, além do estupro e agressão.

  • Foto: Facebook/Neymar JrNeymarNeymar

Neymar admitiu ter liberado para os funcionários o teor da conversa, mas declarou que orientou que fosse preservada as partes íntimas da mulher. Entretanto, houve um descuido e alguns trechos vazaram com a publicação do vídeo, assim como o nome, o rosto e as fotos de Najila Trindade.

A partir dessas declarações, o assessor e o técnico de informática serão intimados a depor. Todos são investigados pela divulgação das imagens íntimas da mulher, cujo crime prevê penas de um a cinco anos de prisão.

Acusação de estupro

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, está sendo ouvida nesta sexta-feira (07) na 6º Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro – SP. A mulher acusa o atacante de estupro, suposto crime que aconteceu no dia 15 de maio em Paris, na França em um hotel de luxo.

Najila Trindade não compareceu ao depoimento que estava marcado para ocorrer às 16h desta quinta-feira (06). Ela já havia sido convocada para prestar depoimento no sábado, segunda e terça-feira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Caso Neymar: advogado da modelo Najila entrega novas provas

Neymar presta depoimento em inquérito que apura divulgação de fotos

Entidade feminista expulsa advogada de Neymar da organização

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.