Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Partida entre River e Confiança está mantida neste sábado

O time piauiense sofreu com o atraso de um voo que levaria a delegação do Galo de Teresina à Recife. O atraso de mais de duas horas no voo foi ocasionado pela chuva que caia na capital.

A partida entre Confiança e River-PI, pela Copa do Nordeste, está mantida para este sábado (15) e acontecerá às 20h no estádio Batista, em Aracaju (Sergipe).

O time piauiense sofreu com o atraso de um voo que levaria a delegação do Galo de Teresina à Recife. O atraso de mais de duas horas no voo foi ocasionado pela chuva que caia na capital piauiense e fez com que a delegação não chegasse a tempo para embarcar em um segundo voo, que levaria o time à Aracaju.

Com esse problema logístico alheio ao River, o Departamento de Futebol do clube buscou as melhores formas para fazer a viagem até a capital sergipana, mas acabou prejudicado pela pouca disponibilidade de voos na malha aeroviária nordestina e pela falta de vagas nos voos existentes até o destino final da viagem.

O River embarcou em um novo voo até Recife. Chegando à capital pernambucana, a linha aérea responsável pelo voo ofereceu um ônibus para cumprir o trajeto entre Recife e Aracaju, no entanto, o River entendeu que o ônibus oferecido não cumpria um padrão de conforto adequado para os atletas e comissão técnica. Com isso, o River decidiu por locar um ônibus com o padrão desejado, porém não sem antes perder mais algumas horas nestes trâmites.

O River solicitou à Liga Nordeste e à Confederação Brasileira de Futebol o adiamento da partida para o domingo (16), com o intuito de dar melhores condições de repouso para os atletas riverinos que estão sofrendo com o desgaste ocasionado pela longa viagem, todavia, a solicitação ainda não teve resposta das entidades organizadoras da competição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Voo atrasa e partida entre River e Confiança pode ser alterada

River enfrenta o Confiança pela 4ª rodada da Copa do Nordeste

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.