Oeiras - PI

Picos empata com Oeirense e mantém liderança da Série B

Partida foi realizada neste sábado, 14, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras e terminou sem gols.

José Maria Barros
Picos

A Sociedade Esportiva de Picos manteve a liderança do Campeonato Piauiense de Futebol da Série B ao empatar neste sábado, 14, com a equipe do Oeirense. O jogo foi realizado às 17 horas no Estádio Gérson Campos, em Oeiras, e terminou zero a zero. A rodada será concluída segunda-feira, 16, com o confronto entre Timon e Cori-Sabbá no Estádio Lindolfo Monteiro, na capital.

Com esse resultado o Picos manteve a liderança da competição com quatro pontos positivos, mesmo número do Oeirense, porém, a equipe picoense lidera por causa do saldo de gols positivos, três contra dois do adversário.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Após duas rodadas Picos lidera competiçãoApós duas rodadas Picos lidera competição

A equipe picoense folga na próxima rodada e somente voltará a campo no dia 28 de setembro, oportunidade em que enfrentará o Comercial de Campo Maior. A partida será no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Já o Oeirense joga no próximo sábado contra Timon no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Jogo dos líderes

Como haviam vencido seus adversários na rodada de abertura do Campeonato Piauiense da Série B, Picos e Oeirense buscavam a liderança da competição. Os dois times fizeram uma partida equilibrada e com poucas oportunidades de gols e o resultado terminou zero a zero.

A melhor oportunidade de gol do Picos foi com o meia Aurélio aos 20 minutos do primeiro tempo, quando ele cabeceou, mas o goleiro Mondragon defendeu.

No segundo tempo a equipe do Oeirense foi melhor e teve algumas oportunidades de gols, mas esbarrou no goleiro Camilo, que fez boas defesas e segurou o resultado. O volante João Paulo, do Oeirense, foi expulso de campo.

O árbitro central da partida foi Djalma Alves de Lima Filho, tendo como assistentes Mauro César Evangelista de Sousa e Ozeas de Sousa Santos. O quarto árbitro Ideilon Helton Alves de Lima.

Picos: Camilo, Lucas, Gilmar Bahia, Paulo Júnior e Laerth. Vitor Recife, Idelvan, André Vitor e Aurélio. Romarinho e João Paulo. Entraram Raphael Freitas e Messi. Técnico: Adelmo Soares.

Oeirense: Mondragon, Toti, Eduardo, Sony Anderson e Pitoco. João Paulo, Felipe, Ruan e Paulinho Mossoró. Kaio e Caio César. Técnico: Cicero Monteiro.

Mais conteúdo sobre: