Fechar
GP1

Esportes

Rafael França pede ajuda para se manter em competição internacional

Para a competição, o Brasil enviou cinquenta e sete atletas, sendo Rafael França o único representante do Piauí.

Campeão brasileiro de Muay Thai em outubro de 2018, Rafael França venceu a primeira luta do 4º Festival Internacional de Artes Marciais Tailandesas nesta terça-feira (12), contra o libanês Mohamed Hanoun. Para a competição, o Brasil enviou cinquenta e sete atletas, sendo Rafael França o único representante do Piauí.

Natural de São João do Piauí, Rafael conquistou a vitória com um nocaute sobre o lutador do Líbano, na competição sediada na capital da Tailândia, Bangkok, com luta transmitida ao vivo em sua conta no Instagram.

Em vídeo publicado no seu perfil do Instagram, o atleta brasileiro solicitou ajuda para se manter financeiramente durante a competição: “Peço a torcida de vocês e quem quiser me ajudar aí na contribuição para manter a minha estadia aqui na Tailândia durante os oito dias, a minha conta bancária está aí nos stories”, disse Rafael.

Nesse segundo dia de competição, o piauiense sobe mais uma vez ao ringue de lutas para agora encarar o mexicano, Ivan Noe Ronmivtz. A competição iniciada dia 8 março se estende até o dia 18 deste mês.

Quem quiser ajudar o piauiense pode fazer depósito nas seguintes contas:

- Banco do Brasil

Agência: 0519-3

Conta-Corrente: 21.803-0

- Caixa Econômica

Agência: 0855

Operação: 013

Conta: 00096652-6

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.