Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia retorno de Flávio Araújo e três reforços para a Série D

O anúncio foi feito durante uma live realizada dentro do Centro de Treinamento Afrânio Nunes na noite deste sábado (20).

O River confirmou, na noite deste sábado (20), o retorno do técnico Flávio Araújo e um pacote com três reforços para a sequência da temporada de 2020. O treinador, que é conhecido como o "Rei do Acesso", já foi vice-campeão da Série D e tem dois títulos do Campeonato Piauiense (2015 e 2019) pelo clube.

O anúncio foi feito durante uma live realizada dentro do Centro de Treinamento Afrânio Nunes. Flávio Araújo gravou um vídeo para os torcedores e pediu o apoio da torcida. “Vamos em busca de atingir as nossas metas e contamos com a presença do nosso torcedor para que o galo possa buscar e conquistar o acesso a Série C”, destacou o treinador.

A post shared by River Atle?tico Clube (de ????) (@riveracoficial) on

A live foi transmitida no canal oficial do River no Youtube e o clube também aproveitou para anunciar três jogadores durante o evento, são eles: o lateral-esquerdo Igor Tavares, o meia Bruno Menezes e o volante Welton.

A diretoria reafirmou que o principal objetivo do time para esta temporada é a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e o acesso à terceira divisão do campeonato nacional. Além do brasileiro, o galo ainda tem um jogo pela Copa do Nordeste contra o Santa Cruz e seis jogos pelo Campeonato Piauiense, onde está praticamente eliminado devido a baixa pontuação.

Atividades paralisadas

O clube está com as atividades suspensas desde meados de março devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19). A expectativa do clube é retornar assim que as autoridades do estado liberarem as atividades esportivas. No estadual, a última partida realizada foi no dia 15 de março. Dois dias depois, seguindo as recomendações da CBF e das autoridades de saúde, a federação resolveu paralisar a competição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dirigente do River propõe retomada do estadual com jogos dentro do CT

FFP e clubes agendam reunião para discutirem a volta do Piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.