Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River empata com Moto Club em amistoso no estádio Albertão

A partida deveria começar às 17h, mas teve que ser antecipada para às 16h, devido a falta de energia elétrica em parte do estádio.

O River empatou com o Moto Club em 0 a 0 em um jogo amistoso realizado na tarde deste domingo (6), no estádio Albertão, em Teresina. A partida deveria começar às 17h, mas teve que ser antecipada para às 16h, devido a falta de energia elétrica em parte do estádio.

O primeiro tempo da partida foi dominado pelo time adversário, que ficou bem próximo de balançar a rede. No segundo tempo, o River partiu para cima e o jogo se tornou mais disputado. Faltas e cartões amarelos marcaram o último tempo do jogo. Apesar das tentativas, nenhum dos dois times conseguiu chegar ao gol.

  • Foto: Facebook/RiverTime titular do RiverTime titular do River

O River e o Moto Club voltam a se enfrentar em São Luís, no Maranhão, na próxima semana. O time piauiense estreia no Campeonato Piauiense no próximo dia 20, contra o Parnahyba, fora de casa. No mês de fevereiro, o River vai enfrentar o Fluminense, pela Copa do Brasil.

Já o time maranhense vai enfrentar o Altos na estreia da Copa do Nordeste no próximo dia 16, dentro de casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.