Fechar
GP1

Esportes

Sarah Menezes conquista medalha de bronze no Grand Prix no Canadá

O resultado rendeu mais 350 pontos para a judoca piauiense, com a boa pontuação acumulada, que vai ajudar nas vagas dos Jogos Olímpicos, que vai ser realizado em Tóquio.

Visando uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a judoca piauiense Sarah Menezes conseguiu faturar a medalha de bronze no Grand Prix de Montreal, realizado no Canadá. A competição iniciou nesta sexta-feira (05) e tem previsão para encerrar no domingo (07).

A piauiense iniciou a competição ontem (05), com vitória segura ao derrotar a americana Alaine Abuan e se garantiu nas quartas de final. Nessa fase, a campeã olímpica sofreu um golpe e não conseguiu passar pela israelense Gefen Primo.

Dessa forma, Sarah precisou disputar a repescagem e enfrentou a turca Irem Kormaz. Com a vitória, a piauiense conquistou sua segunda medalha de bronze na temporada 2019. A primeiro foi no Campeonato Pan-Americano de Lima, em abril.

  • Foto: Instagram/@judogallerySarah Menezes em luta contra americana Ashlyn WhiteSarah Menezes em luta contra americana Ashlyn White

O resultado rendeu mais 350 pontos para a judoca piauiense, com a boa pontuação acumulada, que vai ajudar nas vagas dos Jogos Olímpicos, que vai ser realizado em Tóquio no ano de 2020, na categoria meio-leve.

Em quatro competições internacionais neste ano, Sarah brigou por medalhas em três ocasiões e vai somando importantes pontos na corrida por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.