Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Timon confirma estádio Lindolfo Monteiro como casa para a série B

Em 2015, o clube mandou seus jogos no estádio Miguel Lima, em Timon-MA. No ano seguinte, a equipe migrou mando de campo para o estádio Lindolfinho e até momento estava sem casa para a competi

Após confirmar participação na série B do Campeonato Piauiense, a equipe do Esporte Clube Timon definiu onde mandará os jogos na disputa. Homenageando o município vizinho, a equipe piauiense terá o Lindolfo Monteiro como casa na competição.

Em 2015, o clube mandou seus jogos no estádio Miguel Lima, em Timon-MA. No ano seguinte, a equipe migrou mando de campo para o estádio Lindolfinho e até momento estava sem casa para a competição.

  • Foto: GoogleMapsEstádio Lindolfo MonteiroEstádio Lindolfo Monteiro

Até o momento, o clube não anunciou nenhum reforço para a competição. O jogo de estreia da equipe no campeonato será no feriadão de 07 de setembro.

A equipe do Timon viaja ao interior do estado para enfrentar o Picos Futebol Clube no estádio Helvídio Nunes, às 16 horas. Os primeiros três pontos definem quem assume a ponta da tabela.

NOTÍCIA RELACIONADA

FFP vai reunir interessados em participar da série B do Piauiense

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.