Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiradentes viaja até Fortaleza pela classificação para as oitavas

O Tiradentes, na última segunda-feira (06), fez seu último treino em solo piauiense.

O Tiradentes, na última segunda-feira (06), fez seu último treino em solo piauiense e agora segue rumo a Fortaleza para enfrentar as meninas do Ceará. Após atividade realizada no Campo da Cefap, o Tiradentes viaja até Fortaleza em busca da classificação para as oitavas de final do Brasileirão Série A2.

Após empatar com o Oratório no estádio Zerão, no Amapá, as tigresas deixaram escapar a classificação. Hoje com oito pontos, o Amarelão tem a mesma pontuação do Esmac, mas por possuir maior número de gols marcados, as piauienses estão uma colocação acima.

Apenas três equipes do grupo brigam pela classificação. As cearenses são líderes da tabela do grupo 1 com dez pontos conquistados. Em caso de vitória do Tiradentes na quarta-feira(08) e triunfo do Esmac sobre o Oratório, o Vozão pode cair par o terceiro lugar e disputar a última vaga nas oitavas entre os melhores terceiros colocados das chaves.

Em caso de vitória das duas equipes, o Esmac é o único que não oferece perigo ao Tiradentes. Isso acontece porque, mesmo se empatarem em número de pontos, o Esmac só conseguiria ultrapassar as piauienses se fizessem sete gols sobre o Oratório e não tomar nenhum, com isso, seria líder absoluto e avançaria para a próxima fase.

O embate entre Ceará e Tiradentes acontece no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 17 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.