Fechar
GP1

Altos - Piauí

Zagueiro Leandro Amorim fecha acordo com o Altos para 2020

O atleta chegou até a ser anunciado pelo 4 de Julho, mas o destino agora será a Cidade da Manga.

Fechado com o 4 de Julho para a temporada do próximo ano, o zagueiro Leandro Amorim mudou a rota de desembarque e agora chega na Cidade da Manga, em Altos, para defender as cores do Jacaré. O atleta chegou até a ser anunciado pelo Colorado de Piripiri, mas o destino agora será outro.

O defensor atuou, em 2019, pelo Timon-PI na disputa do Campeonato Piauiense série B. O zagueiro de 29 anos foi vice-campeão estadual pela Águia Soberana em título conquistado pela Sociedade Esportiva de Picos – feito que garantiu as duas equipes na elite do futebol estadual no próximo ano.

Além do Timon, Leandro Amorim também marcou passagem pelo Flamengo do Piauí. Com a chegada do defensor, o Altos soma o seu quinto reforço para a zona defensivo da equipe de Fernando Tonet.

Altos e Timon se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Piauiense de 2020. A partida acontece dia 19 de janeiro, às 16 horas, no estádio Felipão, em Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.