Fechar
GP1

Barcarena - Pará

Piauiense Massaranduba perde no UFC e pede bônus da vitória

“Fiz uma grande luta, acertei os melhores golpes. O adversário não quis fazer grande luta, ele quis só correr", disparou Massaranduba.

O lutador piauiense Francisco Trinaldo, o Massaranduba, não conseguiu superar o norte-americano Alexander Hernandez na noite desse sábado (20), na categoria peso-leve até 70 kg no UFC San Antonio, no Texas. Por unanimidade, os juízes da partida avaliaram como grande campeão o adversário do piauiense.

No entanto, o representante do Brasil na disputa não escondeu sua insatisfação com o resultado anunciado pela comissão arbitrária. Em vídeo nas redes sociais, Massaranduba solicita a revisão da partida e pede o bônus da vitória sobre o oponente.

A post shared by [email protected] (@massarinhamma) on

“Fiz uma grande luta, acertei os melhores golpes. O adversário não quis fazer grande luta, ele quis só correr. Os melhores golpes foram meus, todo mundo viu. Então, Dana, esse vídeo vai chegar onde está você e espero o bônus de vitória aí”, disparou o lutador.

Trinaldo buscou o combate. No primeiro round, o piauiense acertou o adversário com um soco direto de esquerda e uma joelhada no oponente. O segundo tempo se manteve sob igualdade entre os lados e a luta seguiu para o terceiro round quando Massaranduba cedeu espaço e foi acertado por Hernandez.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.