Fechar
GP1

Belém - Pará

Fluminense-PI: Pio e Eduardo ficam em Teresina e Tiaguinho é poupado

Tiaguinho foi poupado por Marcel Vilar, Pio permanece em transição e Eduardo está entregue ao DM.

O Fluminense-PI não terá três peças importantes para o confronto contra o Castanhal, nesta terça-feira (3), pela Série D do Campeonato Brasileiro. O volante Pio, o atacante Edu e o lateral-esquerdo Tiaguinho, ficaram em Teresina após a conquista do título Piauiense e desfalcam a equipe nos dois confrontos em Belém.

Pio se lesionou no confronto com o Oeste, pela 1ª fase da Copa do Brasil, chegou a atuar novamente, mas vem sendo poupado desde então. O volante, que divide a faixa de capitão com Michel não chegou a jogar contra o Parnahyba, na final do estadual e permanece em transição. Edu entrou no 2º tempo da decisão do sábado (30), mas saiu após alguns minutos em campo, após sentir a coxa. O atleta teve uma lesão de grau 1 e ficou apto para o confronto com o Tubarão. Quem também não estará disponível é o lateral-esquerdo Tiaguinho, titular absoluto na equipe de Marcelo Vilar, o jogador foi poupado.

Foto: Alef Leão/ Montagen: GP1 EsporteEduardo e Pio desfalcam o Fluminense-PI na Série C, Tiaguinho é poupado
Eduardo e Pio desfalcam o Fluminense-PI na Série C, Tiaguinho é poupado

Dessa forma, o Vaqueiro deve ir a campo com a seguinte escalação: Nicolas, Gean, Michel, Ramon e Batista; Mazinho, Sapé e Bismarck, William Salvino, Tarcísio (Waldir) e Mário Sérgio.

A equipe vai enfrentar o Castanhal, nesta terça-feira (3), às 15h, no estádio Diogão. O time permanece no Pará e encara a Tuna Luso no sábado (7).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.