Fechar
GP1

Belém - Pará

Gabigol desencanta e Flamengo vence com facilidade Sampaio Corrêa-RJ

O atacante aproveitou a oportunidade de estar no time titular e ajudou o Flamengo a vencer.

Novo ano, novo ciclo. Este parece ser o lema de Gabigol para a temporada de 2024, talvez a sua última com a camisa do Flamengo. O camisa 10, finalmente, desencantou e voltou a balançar as redes com a blusa rubro-negra. O atacante aproveitou a oportunidade de estar no time titular e ajudou o Flamengo e vencer o Sampaio Corrêa-RJ por 2 a 0 no Campeonato Carioca.

O jogo

A estrela da noite não poderia ser outra, Gabigol voltou ao time titular e entrou no gramado cercado por diversas crianças, inclusive, muito mais que os seus companheiros de equipe. Além disso, o camisa 10 recebeu o apoio dos flamenguistas do começo ao fim no estádio Mangueirão, em Belém.

Foto: Marcelo Cortes/CRFGabigol encerra jejum e volta a marcar pelo Flamengo
Gabigol encerra jejum e volta a marcar pelo Flamengo

O Flamengo entrou com um time misto e apesar de enfrentar um adversário mais fraco, não mediu esforços e logo aos 10 minutos o Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique. O camisa 27 aproveitou o rebote do goleiro e mandou a bola para o fundo das redes. Na sequência, o ataque do Mais Querido continuou com as investidas, mas a defesa do Sampaio soube se mostrar eficaz e impediu o segundo gol.

No entanto, uma hora o ímpeto do Flamengo não iria ser parado e não poderia ser outra pessoa a ampliar o marcador. Aos 41 minutos, com assistência de Arrascaeta, Gabigol recebeu a bola na diagonal e marcou após 5 meses sem balançar as redes. O tento ajudou o Flamengo a vencer o duelo e a dar um alívio para o atacante.

Renovação do atacante

Ao final da partida, Gabigol declarou o seu amor a torcida do Flamengo e ao clube. É valido ressaltar que o camisa 10 vive impasse com a diretoria do clube em torno de sua renovação, o seu contrato encerra no final de 2024 e caso não renove, esta pode ser a sua última temporada com a blusa Rubro-Negra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.