Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

Valéria Cantuário é eleita destaque do Campeonato Paulista 2019

Valéria Cantuário faturou o Brasileirão série A2 em 2019 com direito a gol marcado na disputa pela taça.

Em cerimônia de anúncio dos destaques do Campeonato Paulista Feminino 2019, realizada no Museu do Futebol, na noite dessa segunda-feira (25), no Estádio Pacaembu, brilhou a estrela da atacante piauiense Valéria Cantuário. Embora a sua equipe - o São Paulo - tenha ficado com o vice-campeonato da competição para o Corinthians, a atacante foi o destaque do time na seleção do Paulistão.

Valéria deixou o Vitória da Bahia e nesta temporada defendeu as cores do tricolor. Pela equipe paulista, além da segunda colocação no regional, Valéria Cantuário faturou o Brasileirão série A2 com direito a gol marcado na disputa pela taça.

A post shared by Federação Paulista de Futebol (@fpf_oficial) on

Em 2019, o Paulista bateu recorde de público. Na Arena Corinthians, em Itaquera, cerca de 28 mil pessoas assistiram os donos da casa serem campeões diante do tricolor. Com 100% de aproveitamento, o alvinegro foi superior e teve seis representantes da seleção da competição.

Na escalação eleita pelos e jogadoras dos oito times que avançaram à segunda fase da competição, Valéria marca presença ao lado de Gláucia, do Santos, e de Victória Albuquerque, do Corinthians, também eleita Craque da Competição.

NOTÍCIA RELACIONADA

Piauiense Valéria marca e São Paulo goleia Cruzeiro na série A2

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.