Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

River enfrenta o São Bernardo em busca da 3ª fase da Copinha

Caso avance, o possível adversário do Tricolor sairá do confronto entre Atlético-MG e ABC, de Natal.

Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o River-PI entra em campo na tarde deste domingo (12) diante do São Bernardo para tentar classificação inédita à terceira fase da competição. Caso avance, o possível adversário do Tricolor sairá do confronto entre Atlético-MG e ABC, de Natal.

A partida acontece na cidade de Guaratinguetá. No Galo, o desfalque será o atacante Erick Pulga, autor do gol histórico diante do Atlético-MG ainda na rodada de estreia na Copinha, sacramentando a primeira vitória do Tricolor Piauiense na competição.

Erick Pulga sofreu uma fratura na clavícula durante a vitória de 6 a 1 sobre o Capital, do Tocantins, e terá que ser submetido a um procedimento cirúrgico, desfalcando a equipe para a Copa São Paulo, sem condições de retorno na competição.

O São Bernardo vem com força máxima. Fechando a classificação com sete pontos e líder isolado do Grupo 24, os paulistas seguem na busca pela taça da Copinha ao lado do ABC, que avançou com quatro pontos, e ainda não souberam o que é perder na competição.

A partida acontece no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 15 horas. Ao Galo, só a vitória interessa. Em caso de empate, a vaga na terceira fase será definida na cobrança de pênaltis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River goleia Capital por 6 a 1 e se classifica na Copa São Paulo

Ex-Grêmio, atacante Romário fecha com o River para o Piauiense

Entrevista com jogador do River viraliza na web: "tô só o bagaço"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.