Fechar
GP1

Arcoverde - Pernambuco

River enfrenta o Capital-TO e sonha com a inédita classificação

O Tricolor Piauiense não depende apenas das próprias forças para sonhar com a classificação.

Em busca da inédita classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o River entra em campo na tarde desta quinta-feira (09) diante do Capital, de Tocantins. No entanto, o Tricolor Piauiense não depende apenas das próprias forças para sonhar com a classificação.

O adversário do Galo na última rodada da fase classificatória ainda não venceu na competição e joga para cumprir tabela. Na primeira rodada, o Capital perdeu de 3 a 0 para o Taubaté e sofreu novo revés diante do Atlético-MG, em goleada de 5 a 0. Todavia, os tocantinenses podem fazer jogo duro diante do River para voltar ao estado com três pontos na bagagem.

O Galo, por sua vez, espera além de vencer o Capital e vai torcer para o Taubaté vencer o Atlético-MG, em jogo que acontece às 15h00 desta tarde. Em caso de vitória entre River e Atlético-MG, avança a equipe que apresentar maior saldo de gols – atualmente, o Galo de Minas possui quatro gols de saldo contra menos um dos piauienses.

O Taubaté lidera a ponta da tabela com seis pontos e está com grandes chances de classificação. Atlético e River se mantém empatados com três pontos, e o Capital fecha a classificação ainda sem pontuar na tabela.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River-PI perde para o Taubaté e vê classificação distante

River-PI desbanca favoritismo e vence o Atlético MG na Copinha

Entrevista com jogador do River viraliza na web: "tô só o bagaço"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.