Fechar
GP1

Recife - Pernambuco

Finais da Lampions terá trio de arbitragem piauiense no 1º confronto

As finais da Copa do Nordeste entre os Leões começam na quinta-feira (31), na Arena Pernambuco, em Recife

A primeira partida entre Fortaleza e Sport, válida pelas finais da Copa do Nordeste, que se iniciam na quinta-feira (31), terão um trio piauiense na arbitragem. Os nomes foram definidos nesta segunda-feira (28), pela Confederação Brasileira de Futebol.

Antônio Dib Moraes de Sousa, Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva são o trio definido pela CBF para o primeiro confronto, que acontece na quinta-feira (31), na Arena Pernambuco, em Recife.

Para o confronto de volta, no domingo (3), no Castelão, a Confederação definiu para a arbitragem o baiano Marielson Alves da Silva, que terá Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira como assistentes.

Fortaleza e Sport chegaram as finais da Lampions, após desbancarem Náutico e CRB nas semifinais. Com a melhor campanha, o Leão do Pici definirá a partida em casa e a equipe de Juan Pablo Vojvoda estreia na Libertadores no dia 7 de abril, contra o chileno Colo Colo, no Castelão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.