Fechar
GP1

Recife - Pernambuco

Jogador do Bahia tira a camisa após marcar gol e é expulso

O atleta recebeu amarelo no início da partida, marcou o gol aos 12', tirou a camisa e foi expulso.

Há dias que as bizarrices tendem a acontecer por desatenção dentro de campo. Dessa vez, o protagonista foi o lateral-direito do Bahia, Douglas Borel. O atleta de 20 anos, cria da base do Esquadrão de Aço foi expulso ainda no 1º tempo no confronto com o Náutico, pela 2ª rodada da Série B do Brasileirão depois de marcar seu primeiro gol no profissional.

No minuto inicial da partida, que aconteceu no estádio dos Aflitos, em Recife, o atleta levou o primeiro cartão amarelo após parar um contra-ataque do Timbu. Aos 12’ da primeira etapa, Borel marcou o gol – único do Bahia, mas suficiente para garantir a vitória – e tirou a camisa durante a comemoração, o que não é permitido. Com o segundo cartão amarelo, Douglas Borel foi expulso e deixou o time com um a menos em campo. Confira o lance.

Apesar de ter um homem a menos durante 80 minutos, a equipe tricolor garantiu o resultado pelo placar mínimo, com destaque para as defesas do goleiro Danilo Fernandes e sua dupla de zaga. O técnico Guto Ferreira, que já preparava o substituo para o lateral comentou sobre a expulsão em entrevista coletiva.

“Quando ele toma amarelo, a gente já fica temeroso. Na sequeência ele erra um lance, o que mostra a insegurança que o cartão causou. Nós chamamos o Jonathan e quando ele estava recebendo as instruções para entrar, para não corrermos o risco da expulsão, o Borel faz o gol. E aí acho que aquele gol meio que extravasou os erros do início, e ele acabou se manifestando, tipo assim, jogou tudo para cima. Tirou um peso das costas dele”, disse o técnico do Bahia.

Além da defesa do técnico, Douglas Borel postou um vídeo e um texto em suas redes sociais se desculpando com a torcida. O Bahia volta a campo na terça-feira (19), e encara o Azuriz pela 3ª fase da Copa do Brasil, na arena Fonte Nova. Na Série B, o clube vai até Maceió e enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.