Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos enfrenta Flamengo-PI neste sábado no Lindolfo Monteiro

A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão.

Depois de empatar na estreia contra o River, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) volta a campo neste sábado, 11 de fevereiro. Desta feita enfrentará o Flamengo de Teresina em partida prevista para às 17 horas no Estádio Lindolfo Monteiro.

  • Foto: José Maia Barros/GP1Time do Picos treinou forte durante toda semanaTime do Picos treinou forte durante toda semana

A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional. No mesmo dia, às 16 horas, o Parnahyba pega o 4 de Julho de Piripiri, no Pedro Alelaf, no litoral. No dia 15 River e Piauí jogam no Lindolfo Monteiro, às 20 horas.

  • Foto: José Maia Barros/GP1Jogadores fazem aquecimento antes do inicio do coletivoJogadores fazem aquecimento antes do inicio do coletivo

Flamengo e Picos terá a arbitragem de Leonardo Marques Fortes e como assistentes, Arnaldo Araújo Santos e Francisco das Chagas Santos Filho.

Preparação

Sob o comando do treinador Nivaldo Lancuna, a equipe do Picos treinou forte durante toda a semana. Ontem à tarde houve um coletivo e tanto os atletas, como a comissão técnica demonstraram otimismo e deixaram o Estádio Helvídio Nunes confiantes numa vitória no jogo de amanhã.

  • Foto: José Maia Barros/GP1Nivaldo Lancuna diz que equipe está pronta para jogo de amanhãNivaldo Lancuna diz que equipe está pronta para jogo de amanhã

O atacante Raphael Freitas disse que os erros cometidos na partida de estreia contra o River foram corrigidos e espera conquistar os três pontos diante do rubro-negro no Lindolfo Monteiro.

O treinador Nivaldo Lancuna declarou que não ficou satisfeito com o resultado diante do River, pois esperava a vitória e acredita que o time fez por merecer esse resultado. Para o jogo de amanhã, ele espera vencer e avançar na tabela de classificação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.