Fechar
GP1

Picos - Piauí

Diretoria do Picos apresenta treinador Paulo Moroni ao elenco

Apresentação aconteceu no final da tarde de ontem, 28, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) fez no final da tarde de ontem, 28, a apresentação do novo treinador ao elenco. Trata-se de Paulo Moroni, que substitui Nivaldo Lancuna que pediu demissão no último domingo, 26, logo após a derrota do time picoense para o Altos, em Teresina.

  • Foto: Nivaldo SousaPaulo MoroniPaulo Moroni

Na presença de dirigentes e cronistas esportivos, Paulo Moroni conversou com os atletas e pediu empenho deles nas duas partidas que restam nesta fase inicial do Primeiro Turno do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão.

No próximo sábado, 4 de março, Picos enfrenta o 4 de Julho, de Piripiri, e qualquer resultado que não seja a vitória elimina o time picoense das semifinais do primeiro turno. O jogo será às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Atletas batem bola à espera do novo técnicoAtletas batem bola à espera do novo técnico

O time de Picos encerra sua participação na fase inicial do primeiro turno no dia 12 de março contra o lanterna, Piauí. O jogo acontecerá às 19 horas no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Poucos torcedores foram receber o novo treinadorPoucos torcedores foram receber o novo treinador

Com rendimento de 33,3% e apenas quatro pontos conquistados em doze possíveis, além de saldo negativo de dois gols; Picos amarga, atualmente, a sexta colocação no campeonato, à frente apenas do Piauí, que ainda não pontuou. Por isso, qualquer tropeço nas duas partidas restantes será fatal para as pretensões do clube, que é a classificação para as semifinais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.