Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segundo turno do Piauiense tem início com Flamengo e 4 de Julho

O Parnahyba, campeão do primeiro turno, por sua vez, terá folga na primeira rodada, voltando aos gramados no dia 09 de abril, onde enfrentará o time do Picos,pela segunda rodada.

O segundo turno do Campeonato Piauiense já começa nesta segunda-feira (27), com a partida entre Flamengo e 4 de Julho, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro. Na próxima quinta-feira (30), a equipe do Altos recebe o Piauí, às 20h, no Lindolfo Monteiro, com a rodada se encerrando no dia 5 de abril (quarta-feira), com o confronto entre River e Picos, às 20h, no Lindolfo Monteiro.

  • Foto: Facebook/ECFTorcidas compareceram em bom número no Lindolfo MonteiroLindolfo Monteiro

O jogo entre River e Picos foi alterado para a próxima quarta (05), devido a classificação inédita do River na Copa do Nordeste. A partida estava marcada anteriormente para o mesmo dia (29), no qual o clube irá enfrentar o time do Vitória da Bahia pela fase de quartas de final.

O Parnahyba, campeão do primeiro turno, por sua vez, terá folga na primeira rodada, voltando aos gramados no dia 09 de abril, onde enfrentará o time do Picos, pela segunda rodada, no estádio Pedro Alelaf, às 16:00, na cidade de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.