Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River embarca rumo a Salvador para enfrentar o Vitória da Bahia

Na primeira partida o time baiano levou a melhor ao vencer por 3x2. Agora o River precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conseguir a classificação.

Na tarde desta quinta-feira (30), o River embarcou para Salvador onde no sábado (01/04), enfrenta o Vitória na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste. No primeiro confronto o time baiano levou a melhor ao vencer por 3x2. Agora o River precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conseguir a classificação.

  • Foto: Divulgação/AscomRiver precisa de dois gols de diferença para conseguir a classificação para a semi-finalRiver precisa de dois gols de diferença para conseguir a classificação para a semi-final

Para Leandro, o River precisa evoluir para chegar no estádio Barradão e buscar a classificação: "Nós sabíamos da qualidade do Vitória, é uma equipe de Série A. Sabemos da desvantagem mas não tem nada perdido. Precisamos melhorar como um todo, pecamos na marcação, perdemos algumas chances de gol [...] Temos que ter atenção, porque equipe qualificada como a deles não podemos dar brecha", comentou o jogador.

"Foi jogada a primeira metade desse jogo de 180 minutos. Eles abriram vantagem na nossa casa. Vamos jogar o segundo tempo e porque não acreditar que a gente não pode ir lá e virar esse placar? É totalmente possível se a gente repetir o desempenho do primeiro tempo do jogo, jogar em cima deles, pressionar, com personalidade, marcar forte, ser ousado[...] A gente pode sim fazer o gol e depois buscar a virada", enfatizou o treinador Eduardo Húngaro.

Em Salvador, o River treinará na tarde de sexta-feira (31), no Centro de Treinamento do Bahia, fazendo o último preparo antes de entrar em campo na partida decisiva contra o Vitória. River e Vitória se enfrentam às 16h de sábado (01/04), com transmissão do Esporte Interativo.

Para a partida, o tricolor relacionou 19 jogadores:

Goleiros: Leandro e Robson

Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel e Gabriel Gonçalves

Laterais: Rossales e Wesley

Volantes: Osmar, Amorim, Emerson, Fabiano e André Luiz

Meias: Juninho Paraíba, Humberto e Gláucio

Atacantes: Tety, Viola, Rodrigo Tiuí e Negueba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.