Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CBF altera horário do jogo entre Fortaleza e Altos neste sábado

O duelo foi adiantado para as 16h do próximo sábado (11) por conta de uma solicitação da Secretaria de Esportes do Governo do Ceará.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou nesta quinta-feira (09) uma alteração na partida entre Fortaleza e Altos, válida pela Copa do Nordeste. O duelo foi adiantado para as 16h do próximo sábado (11) por conta de uma solicitação da Secretaria de Esportes do Governo do Ceará.

A partida, que seria disputada às 18h15 permanece no mesmo local, a Arena Castelão, e começará mais cedo do que o previsto anteriormente, por conta de um evento de grande porte que será realizado na noite de sábado. Essa é a quinta rodada do Grupo B e o Leão ocupa a vice-liderança, com seis pontos.

  • Foto: Facebook/AltosAltosAltos enfrenta o Fortaleza, no Castelão.

O Fortaleza precisa vencer para seguir vivo na busca pelo primeiro lugar da competição. Já o Altos precisa vencer para continuar vivo no torneio. Caso seja derrotado, o Altos praticamente dá adeus à Copa do Nordeste 2017.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.