Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos perde para Flamengo na estreia do returno do Piauiense

Jogando em casa o time de Picos perdeu de 2 a 0 e confiança do torcedor na equipe fica ainda mais abalada.

José Maria Barros/GP1 1 / 9 Trio de arbitragem Trio de arbitragem
José Maria Barros/GP1 2 / 9 Esporte Club Flamengo Esporte Club Flamengo
José Maria Barros/GP1 3 / 9 Sociedade Esportiva de Picos Sociedade Esportiva de Picos
José Maria Barros/GP1 4 / 9 Torcida da Sep ficou decepcionada com a derrota Torcida da Sep ficou decepcionada com a derrota
José Maria Barros/GP1 5 / 9 Picos e Flamengo jogaram no Estádio Helvídio Nunes Picos e Flamengo jogaram no Estádio Helvídio Nunes
José Maria Barros/GP1 6 / 9 Jogo foi bastante movimentado Jogo foi bastante movimentado
José Maria Barros/GP1 7 / 9 Segundo gol do Flamengo foi de pênalti Segundo gol do Flamengo foi de pênalti
José Maria Barros/GP1 8 / 9 Treinador do Picos lamenta derrota Treinador do Picos lamenta derrota
José Maria Barros/GP1 9 / 9 Torcedores protestam contra a arbitragem Torcedores protestam contra a arbitragem

Contando com o reforço de sete atletas que estavam estreando na equipe, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) não correspondeu dentro de campo às expectativas do torcedor e perdeu de 2 a 0 para o Flamengo. Válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão, a partida foi realizada na noite de ontem, 1 º de abril, no Estádio Helvídio Nunes.

No outro jogo da noite 4 de Julho e Parnahyba, empataram de 1 a 1 no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. Com os resultados de sábado o time de Picos ocupa a lanterna do campeonato, com zero ponto conquistado e saldo negativo de dois gols.

A equipe picoense volta a campo na próxima quarta-feira, 5, para enfrentar o River de Teresina, a partir das 20 horas no Estádio Lindolfo Monteiro. Válida pela primeira rodada do certame, a partida deveria ter acontecido no dia 29 de março, mas foi adiada em razão da participação do tricolor na Copa do Brasil.

Picos e Flamengo

Diante da sua torcida o time de Picos pressionou o adversário nos primeiros minutos de jogo, porém, não conseguiu converter em gol sas oportunidades de gols. A melhor delas foi por intermédio de Neguinho Paraíba, que entrou pela esquerda e acertou o travessão do goleiro flamenguista.

No segundo tempo o Flamengo equilibrou a partida e dos 20 minutos em diante tomou de conta do jogo, terminando por abrir o marcador aos 24 minutos, através de um chute forte do atacante Eduardo. Ele também foi o autor do segundo gol, desta feita cobrando pênalti.

Minutos antes o atacante Raphael Freitas havia marcado para a Sep , mas o gol fora anulado pelo juiz que seguiu orientação do bandeirinha, e confirmou o impedimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.