Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI e Parnahyba empatam por 1 a 1 e estão eliminados

as duas equipes acabam sendo eliminadas do segundo turno do Campeonato Piauiense, o time do litoral agora aguarda o campeão do returno para a disputa da grande final do Campeonato.

Flamengo-PI empatou com o Parnahyba por 1 a 1, no estádio Albertão e as duas equipes acabaram sendo eliminadas do segundo turno do Campeonato Piauiense. O time do litoral agora aguarda o campeão do returno para a disputa da grande final do Campeonato.

  • Foto: Divulgação/AscomCom o resultado Parnahyba e Flamengo-PI foram eliminados do CampeonatoCom o resultado Parnahyba e Flamengo-PI foram eliminados do Campeonato

Em jogo movimentado as duas equipes buscaram a todo tempo o gol, aos 10 minutos em uma bola parada, Capela, de frente para área, cobrou falta com perfeição no ângulo direito de Alex. O Parnahyba reagiu em torno da metade do primeiro tempo e chegou a empatar com gol de Gilmar Bahia, mas árbitro marcou impedimento. No segundo turno, aos 48 minutos, o jogador Dênis do Parnahyba conduziu a bola da defesa, invadiu a área, ganhou do marcador e chutou para o gol, empatando o placar no Estádio Albertão.

No outro jogo da rodada entre Piauí e 4 de Julho a partida também não saiu do empate, o placar foi 0 a 0. Dentro do G-4, Piauí e 4 de Julho precisavam apenas de um empate para se classificar. Sem correr riscos, as equipes jogaram noventa minutos neste sábado, no Lindolfo Monteiro, cientes da situação. Em ritmo amigável, o 0 a 0 colocou os times nas semifinais. O Colorado pega o Altos, e o Piauí faz clássico contra o River-PI. As datas serão divulgadas pela Federação de Futebol do Piauí (FFP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.