Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Primeira rodada do Sub-19 será disputada neste final de semana

Parnahyba e Flamengo dão o pontapé inicial ao Sub-19. O jogo entre o Tubarão e o Leão, válido pelo Grupo A, está marcado para as 15h45, no Estádio Albertão.

Vai começar o Campeonato Piauiense Sub-19, principal competição da divisão de base promovida pela Federação de Futebol do Piauí (FFP). A rodada de abertura do torneio acontece neste fim de semana, com quatro jogos, todos realizados em Teresina.

Parnahyba e Flamengo dão o pontapé inicial ao Sub-19. O jogo entre o Tubarão e o Leão, válido pelo Grupo A, está marcado para as 15h45, no Estádio Albertão. Outras duas partidas serão realizadas no Lindolfo Monteiro: pelo Grupo A, às 16h, a equipe do River vai encarar o Esporte Clube Timon; às 18h é a vez do confronto entre Ferroviário e Cori-Sabbá, jogo do grupo B.

O último jogo da rodada acontece no domingo (14) entre Picos e Tiradentes, às 15h45, no campo do CFAP, válido pelo Grupo B. Este ano o Sub-19 conta com a participação de dez clubes, que foram divididos em dois grupos, com cinco componentes. Na fase classificatória, os integrantes de cada grupo jogam entre si, avançando os dois melhores de cada grupo para a semifinal. As semifinais estão previstas para acontecer no dia 14 de junho. A final está previamente marcada para 21 de junho.

O campeão e o vice-campeão do Sub-19 adquirem o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem – desde que a Federação Paulista convide a Piauiense para participar da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.