Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos e Parnahyba disputam final do Piauiense nesta quarta-feira

O Campeão Piauiense 2017 ganhará vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, enquanto o vice-campeão ficará com vaga na fase preliminar.

Após a grande vitória por 3 a 0 no jogo de ida, fora de casa, o Altos está com uma mão no título do Campeonato Piauiense e volta a enfrentar o Parnahyba nesta quarta-feira (17) pela partida de volta, que irá consagrar de vez quem levará o título estadual. As equipes se enfrentam no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 20h.

  • Foto: Facebook/Associação Atlética de Altos O Altos pode perde por até três gols de diferença que garantirá o tituloO Altos pode perde por até três gols de diferença que garantirá o título

A principal novidade para esse jogo de volta é que o Parnahyba será comandado por seu presidente, Batista Filho, que, após a derrota por 3 a 0 em casa, no final de semana, demitiu o técnico Fernando Tonet e afirmou que comandará o Tubarão na decisão.
Caso queira reverter a desvantagem e conquistar o título, o Parnahyba terá que vencer o Jacaré por quatro gols de diferença. Como tem melhor campanha na soma de toda a competição, o Altos ficará com o título em caso de empate em número de pontos e saldo de gols, que aconteceria se o Parnahyba vencesse o duelo por três gols de diferença.

O Campeão Piauiense 2017 ganhará vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, enquanto o vice-campeão ficará com vaga na fase preliminar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.